Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Pintura amor perfeito em toalha

https://youtu.be/hMZYmgcFRmw

AMOR PERFEITO AMARELO: Fundo Amarelo Limão e Uva, fazer os detalhes com o Amarelo Cadmio e a luz com o Marfim. No centro use o Berinjela e depois de seco use o Preto, com o liner e as cores Berinjela e Preto faça os detalhes.
AMOR PERFEITO BRANCO: Fundo Branco e Uva, fazer os detalhes com o Amarelo Cadmio, reforce o miolo com o Berinjela e use o liner com Berinjela para fazer os detalhes. Para o miolo use o Amarelo Limão e o Amarelo Cadmio.
AMOR PERFEITO LILÁS: Fundo Azul Hortênsia, Uva e Branco, no centro reforce com o Berinjela. Para fazer os detalhes use o liner e a tinta Berinjela.
AMOR PERFEITO DO LADO ESQUERDO: Fundo Vermelho Carmim e Berinjela, faça a luz com o Marfim.
AMOR PERFEITO DO LADO DIREITO: Fundo Uva e Marfim, escurecer com o Berinjela, iluminar com o Marfim
FOLHAS: Faça uma mistura de Azul Caribe + Sépia para obter um verde escuro, e use diluente para fazer as folhas. Ilumine-as com o Azul Caribe e faça os detalhes com o liner e tinta Preta.
FUNDO: Use diluente Ocre Ouro e Sépia.
BOTÕES: Use diluente e as cores usadas nas flores e ilumine com o Marfim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita. beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES