Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Riscos de ursinhos


Amei estas figuras e acho que ficariam lindos pintados em peças para bebe










Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog. JESUS TE AMA MUITO
    Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6
    Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. Eclesiastes 3:14

    ResponderExcluir

Adorei sua visita. beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES